Investidores da AMFEIX preocupam-se com a alta taxa de saque pendente na plataforma

  • Investidores lamentam alta taxa de saques pendentes na plataforma AMFEIX
  • Autoridades de licenciamento do Reino Unido alegam que a empresa não foi licenciada por elas
  • AMFEIX avisa os jornalistas para pararem de assediar os seus funcionários

O medo e a ansiedade tornaram-se a ordem do dia depois que algum grupo de pessoas descobriu que seus investimentos em uma determinada empresa de ativos digitais são falsos. De acordo com a crença do grupo, a empresa tem procurado formas de enganar os seus investidores há muito tempo.

A referida empresa, a AMFEIX, prometeu à sua base de clientes enormes retornos no final de cada mês e, como resultado disso, acumulou nada menos que 60 milhões de dólares no Bitcoin Evolution BTC, 1,27%. Como junho estava chegando ao fim, os usuários começaram a ver a luz e começaram a enviar e-mails para a mídia. Segundo os clientes, os retornos que lhes foram prometidos no final do mês não chegaram, e todos os esforços para chegar à empresa se revelaram aborrecidos.

Os usuários afirmam que sua retirada está pendente desde maio

Os usuários alegaram que o auge de tudo veio por volta do final de maio de 2020, quando tentaram se retirar várias vezes apenas para ver seus respectivos pedidos ainda em modo pendente até agora. Além disso, os investidores fizeram uma nova acusação à empresa, alegando que sua equipe de suporte não foi transparente no trato com as pessoas. Uma fonte que optou por não ser mencionada disse que forneceu aos jornalistas e blogs screenshots que provariam suas reivindicações.

A fonte disse que tem registros de conversas entre vários clientes e a equipe da AFMEIX e planilhas que provam que a empresa é falsa e não está fazendo o que prometeu. Uma parte recentemente compartilhada do documento mostra uma lista de retiradas pendentes feitas pelos clientes.

Os relatórios confirmados observam que a empresa tem recebido nada menos do que 7.000 Bitcoin desde o ano passado. Atualmente, o saldo disponível da carteira é de cerca de 60 Bitcoin, que vale cerca de $563.000. Como resultado das suas actividades, a carteira tem estado sob revisão desde o ano passado. Posteriormente, foi classificada como uma das carteiras mais activas dos golpistas.

Autoridade reguladora do Reino Unido não pode tomar medidas

De acordo com os documentos divulgados, a AMFEIX, uma empresa privada, foi registada no Reino Unido em 7 de Outubro de 2019, com os documentos a indicarem que estava registada como AMFEIX Enterprise Trading LTD. A empresa, alegadamente localizada em Londres, está actualmente a ser revista pelas autoridades, depois de ter sido alegadamente alvo de uma greve.

Com isto em mente, a existência da empresa numa base legal foi revogada e foi subsequentemente solicitada a dissolução dos seus investimentos. Em relação à declaração oficial da autoridade britânica, o braço da autoridade declarou que não estão autorizados a tomar quaisquer medidas, uma vez que parece que a empresa não está sob eles.

O regulador disse, atualmente, tudo aponta para o fato de que o investimento não está regulamentado sob a FCA, e carteiras com ativos digitais como Bitcoin não precisam de autorização nossa“. O único operador anterior da empresa, Jack Hudson, se distanciou da empresa após as alegações. Ele observou que costumava ser um de seus representantes, mas desde então deixou a empresa há muito tempo. Os esforços para chegar à equipa da empresa para uma declaração provaram ser ainda mais aborrecidos. Eles sempre alertaram os repórteres para pararem de colocar os seus funcionários em perigo.